CHAPECÓ
Início Destaques Sem emoções e sem gol: Chape e Santos ficam no 0 a...

Sem emoções e sem gol: Chape e Santos ficam no 0 a 0

45
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Em mais uma partida com outra equipe que está próxima na tabela, na parte de baixo, a Chapecoense novamente não sai do empate na Arena Condá. Na noite deste domingo, o placar sem gols, no duelo contra o Santos, retrata o que foi o jogo: pouca qualidade técnica e tática, das duas equipes, o que resultou em um festival de erros e futebol feio de assistir.

O Peixe foi um pouco melhor no primeiro tempo, a Chape dominou na etapa final, mas ninguém mereceu mais do que a igualdade.

As oportunidades de gols foram apenas uma para cada lado. Aos 42 minutos de um primeiro tempo desanimador, Bruno Henrique disparou pela esquerda e acionou Gabigol na entrada da área. O atacante bateu cheio de estilo, mas para fora.

No segundo tempo, foi a vez de a Chapecoense perder gol claro. Depois de desviar em Gustavo Henrique, a bola sobrou livre para Bruno Silva, que mandou por cima.

Aos 41 do segundo tempo, Wellington Paulista fez o gol que daria a vitória à Chape. Mas a arbitragem anulou o lance, por impedimento do atacante, em lance de decisão muito difícil. Wellington Paulista estava com o tronco à frente do último defensor.

O empate manteve as duas equipes na vizinhança da zona de rebaixamento. A Chapecoense é a 14ª, com 16 pontos, e o Santos vem logo depois, em 15º, com 15.