CHAPECÓ
Início Esportes Série Ouro e Bronze da Liga Catarinense de Futsal

Série Ouro e Bronze da Liga Catarinense de Futsal

8309

SÉRIE OURO

A rodada iniciou ainda na quinta-feira (05) com a vitória da Pinhalense diante da AFC Catanduvas pelo placar de 2 a 1. Resultado este que lhe rendeu a liderança isolada na competição.

Na sexta-feira (06) a CRE Xaxiense recebeu a Chapecoense no duelo dos verdões e a partida terminou empatada em 3 a 3 num belo duelo.

Neste sábado, quatro jogos para findar a rodada.

Em Maravilha, a equipe do Maravilha Futsal recebeu a AAPF Palmitos e a partida terminou empatada. Resultado rendeu a perca da liderança pela equipe de Palmitos.

Em Cunha Porã, a equipe da ADCP recebeu o Rio do Sul Futsal. Em um duelo equilibrado, vitória para os donos da casa pelo placar de 5 a 4.

Fechando a noite, em Capinzal, a equipe da AGN Capinzal recebeu a ADAF Saudades e sofreu mais uma derrota na competição ao ser batida pela equipe da ADAF Saudades.

SÉRIE BRONZE

Mais uma rodada da Série Bronze e a equipe da SMO Futsal segue na liderança e invicta na competição. Neste sábado, mais dois jogos foram realizados, válidos pela quarta rodada da competição.

Em São Miguel do Oeste, o SMO Futsal recebeu a equipe do Nova Itaberaba e venceu pelo placar de 6 a 2 no ginásio do Guarani e chegou aos 12 pontos. O Nova Itaberaba caiu para a quinta colocação.

Em Luzerna, o Luzerna Futsal recebeu a equipe da ADM Modelo Futsal e acabou sendo derrotada pela equipe visitante. Com o placar de 9 a 6, a equipe de Modelo alcançou a primeira vitória na competição.