CHAPECÓ

    Serviços públicos devem ser afetados a partir de segunda-feira em Chapecó

    36

    A prefeitura de Chapecó divulgou na manhã desta sexta-feira (25) nota sobre serviços que devem ser afetados a partir da próxima segunda-feira (28) devido à greve dos caminhoneiros.

    Veja na íntegra:

    – Educação: aulas, transporte escolar e alimentação operam com normalidade;

    – Assistência Social: serviços de atendimento ao público e bandejão I e II operam com normalidade;

    – Saúde: serviços de atendimento ao público e medicamentos operam com normalidade;

    – Infraestrutura: serviços de atendimento ao público e abastecimento da frota do Município operam com normalidade até o momento. Mas a partir de segunda-feira (28), as equipes que realizam manutenções e serviços nas áreas urbana e rural terão redução das horas de trabalho. Com relação ao abastecimento, haverá restrição de até 20 litros de combustível por veículo, priorizando aqueles que estão ligados às áreas de saúde e segurança;

    – Recolhimento do lixo: o serviço opera com normalidade até o momento, mas em Comunicado enviado pela empresa responsável pela coleta do lixo em Chapecó, o serviço continuará até sábado (26). Após essa data haverá restrição de combustível e de circulação dos veículos pelas estradas da região.

    – Transporte Coletivo: os serviços operam com normalidade até o momento, mas de acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Oeste (Sintroeste), as empresas possuem estoque de óleo diesel somente até domingo (27).

    – Aeroporto: por enquanto opera com normalidade, sem alteração nos voos. A empresa responsável pelo abastecimento do aeródromo já emitiu uma orientação às companhias aéreas de que há restrição de combustível no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, por isso todas as aeronaves que realizam pousos e decolagens em Chapecó devem vir abastecidas com a sua capacidade máxima. Isso não significa que o Aeroporto ficará inoperante.

     

    Secured By miniOrange