CHAPECÓ
Início Destaques Sessão Solene homenageia os 50 anos de fundação do Rotary Club Chapecó...

Sessão Solene homenageia os 50 anos de fundação do Rotary Club Chapecó Oeste

9284

O Poder Legislativo de Chapecó, realizou na noite de terça-feira (23), sessão solene em homenagem aos 50 anos de fundação do Rotary Club Chapecó Oeste. A celebração, que foi realizada na sede da entidade, foi proposta pela vereadora Marcilei Vignatti (PSB), através de requerimento aprovado. O vice-prefeito de Chapecó, Itamar Agnoletto (PP), também compareceu ao evento.

A sessão solene teve o propósito de reconhecer a importância do clube de serviços. “O Rotary Club Chapecó Oeste foi fundamental no desenvolvimento de vários projetos que melhoraram a vida das pessoas, entre eles o apoio à Apae Chapecó, Verde Vida e ao CEIM da comunidade distrito Marechal Bormann”, destacou a vereadora Marcilei.

O presidente do Rotary Club Chapecó Oeste, Robison Fumagalli Lima e o governador assistente do Distrito 4740, Omar Samir Mohamed, receberam homenagens e placas do Poder Legislativo como forma de reconhecimento. “É uma entidade que traz inúmeros benefícios e proporcionou grandes conquistas para o município com sua prestação de serviços”, salientou o presidente da Câmara, João Marques Rosa (PSL).

Ações

O Rotary Club Chapecó Oeste participa ativamente de várias ações que beneficiam a comunidade chapecoense, entre elas, destacam-se: criação da escola multimeios para atender surdos; ajuda na construção da Apae; criação do pedágio do carinho para angariar fundos e apoio permanente para a instituição. Além disso, auxiliou na construção de uma sala para o preparo de alimentos no projeto Multimistura da pastoral da criança para combater a desnutrição também foi feita a aquisição de um veículo para deslocamento das pessoas envolvidas no programa. Apoio e ajuda a creche do Distrito de Marechal Bormann com mais de 200 crianças de dois a cinco anos.

Assessoria de Comunicação