CHAPECÓ
Geral Sicom tem diretoria eleita para o mandato 2022/25

Sicom tem diretoria eleita para o mandato 2022/25

9812
SONY DSC

Foram escolhidos os membros da diretoria do Sicom para os próximos quatro anos. A definição surgiu durante assembleia geral eleitoral, realizada na última quarta-feira, 01 de dezembro, quando foram eleitos os membros da diretoria e conselho fiscal, delegados representantes e respectivos suplentes.

Como presidente para a Gestão 2022/2025 foi eleito o empresário Ernani Zottis, que atua no setor de tecnologia da informação e substituirá o atual presidente em exercício, Ricardo Urbancic. Para Ernani, o Sicom é uma entidade das mais representativas entre as lideranças de Chapecó e região e presidi-lo é uma responsabilidade muito grande. Por isso, após afirmar que se sente honrado em ser escolhido para representar a classe empresarial do comércio, destacou intenção de construir com todos os eleitos “o futuro da entidade, que tem uma trajetória de mais de 50 anos”. Para o novo presidente do Sicom, também é fator da maior relevância os associados conhecerem mais a estrutura disponibilizada e utilizarem os benefícios do Sindicato do Comércio para seu quadro de associados.

A nova diretoria, cujo mandato iniciará em 01 de janeiro próximo e irá até 31 de dezembro de 2025, tem como vice-presidente Ivonei Barbiero, do setor de serviços financeiros. Os demais dirigentes são: diretor Administrativo – André João Telocken; diretor Administrativo Adjunto – Neloir Antônio Tozzo; diretora Financeira – Sinara Perosa; diretor Financeiro Adjunto – Marcos Antonio Barbieri; diretor de Relações do Trabalho – Ricardo Urbancic; e diretor de Relações do Trabalho Adjunto – Leonardo Battiston.

No Conselho Fiscal os integrantes são: Claudio De Marco, Marcos Luiz Ansolim e Marcos Moschetta, como efetivos, e Ivalberto Tozzo, José Dávi Sobrinho e Vania Vaccari Menta, como suplentes. Os delegados representantes na Fecomércio são Marcos Barbieri e Ricardo Urbancic.

Secured By miniOrange