Soldado do 14º RCMec morre em acidente na BR-163 em São Miguel do Oeste

8604

Foi identificado na tarde desta segunda-feira, 13, o jovem que morreu ao dar entrada no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, depois de um grave acidente na BR-163 em São Miguel do Oeste, bela Vista das Flores.

Ele foi identificado como sendo Felipe Ventturini, morador de Dionísio Cerqueira e era soldado do 14º RCMec. Ventturini e o amigo estavam em deslocamento para o quartel de São Miguel do Oeste quando tiveram a frente cortada por uma Spin que entrou em um posto de combustíveis.

Foto: Divulgação / Rede Social

Com a colisão, ambos ficaram gravemente feridos e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Após a imobilização foram conduzidos ao Regional. O outro jovem passará por cirurgia ainda nesta segunda-feira, 13, e está em estado estável.

RELEMBRE 

Logo após o grave acidente que vitimou uma mulher na BR-282 em Paraíso, o Corpo de Bombeiros atendeu outro grave acidente na BR-163 em Linha Bela Vista das Flores em São Miguel do Oeste, nas proximidades do Auto Posto Bela Vista.

A reportagem da Peperi também esteve no local e a colisão envolveu uma motocicleta de Dionísio Cerqueira e um veículo Spin de São Miguel do Oeste.

Foto: Cristian Losch/ Portal Peperi

Segundo populares o condutor da Spin acabou cortando a frente da motocicleta. Nela havia duas pessoas, as quais sofreram ferimentos graves.

As duas pessoas que estavam na motocicleta foram conduzidos em estado grave para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste.