CHAPECÓ
Início Notícias Som alto resulta em briga, morte e feridos em SC

Som alto resulta em briga, morte e feridos em SC

10070

O crime aconteceu na madrugada deste sábado(22), no bairro Gralha Azul em Lages/SC, na Rua João Francisco Rodrigues.

Na residência haviam cerca de 6 jovens que faziam o “Festerê” levados por bebida alcoólica e som alto.
Durante a madrugada, devido a perturbação impertinente pelo som alto, eram por volta das 5 da manhã quando o vizinho e padrasto de Felipe, José Roni Waltrick, entrou na residência e começou uma discussão aleatória entre os jovens posteriormente partindo para a agressão física, motivo esse pelo som alto.

Minutos depois José voltou na residência munido de uma barra de ferro e uma faca e desferiu um golpe de ferro na cabeça de (Welinton). Na oportunidade outro jovem conhecido como (Josemir) foi atingido por um golpe de faca. Após isso Josemir se evadiu do local e foi para a casa da sua mãe, ao chegar na residência o mesmo entrou diretamente no banheiro a princípio para tomar banho, devido a demora a mãe de Josemir entrou no banheiro e encontrou o filho todo ensanguentado já sem vida.
O Samu chegou até o local, porém nada pode ser feito. A Polícia Militar foi chamada, colheu informações, foi até a casa do autor, e deu a voz de prisão ao mesmo. A Divisão de Investigação Criminal(DIC), conduziu algumas testemunhas, para depor. O IGP removeu o corpo do local, após perícia realizada pelo perito.
José deve responder pelo crime (121) homicídio por motivo fútil. Pena prevista no Código Penal entre 2 e 30 anos.

Informações Notícia No Ato – Marcos Andreolla –
Imagens redes sociais