CHAPECÓ
Entretenimento Startup Weekend Women Chapecó começa amanhã

Startup Weekend Women Chapecó começa amanhã

O evento se estende até o domingo, dia 25, e contará com metodologias de inovação do Google e criação de startups

41

Inicia amanhã, dia 23, o Startup Weekend Desbravalley Women: a experiência que vai transformar sua vida. Um evento voltado para o empreendedorismo feminino, que contará com metodologias de inovação do Google, criação de startups e muito mais. Esta é a quarta edição do SW e a primeira edição WOMEN e se estende até o domingo, dia 25.

De acordo com uma das organizadoras, Paula Navarro, o evento é composto na sua maioria por mulheres. Ela ainda ressalta que o destaque desta edição é o movimento dentro do Startup Weekend que busca incentivar maior participação feminina no meio do empreendedorismo com inovação e tecnologia.

O evento contará com a participação de mentores, jurados, mídia, oradores, investidores, entre outras atrações. O time de mentores é formado por Keiko Mori Account Manager da Google Brasil; Fabiane Auler Partner Community Manager na Resultados Digitais; Alessandra Cassol Dra. professora na Universidade do Contestado (UNC); Katiany Zimmermann Developer na mobLee; Allan Panossian Kajimoto Co-founder – Kekanto e Delivery Direto; Raiana Comiran CEO e Designer da “To Rocket”; Tiago Vailati CEO da Hiper; Eduardo Mattos da Founder da Intexfy; Rodrigo Ventura Analista de investimento da BZPLAN; Consultora Graziela S. Tonin; Paula Lunardelli CMO & Founder na Welob

O QUE É A STARTUP WEEKEND

É uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto em uma missão para inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Mais de 8.000 startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 100 países.

Paula acrescenta que a Startup Weekend é um evento de imersão, uma experiência única em que empreendedores e aspirantes a empreendedores podem descobrir se as ideias de startups são viáveis. “Venha compartilhar ideias, formar equipes e lançar startups”, convida.

“Ideias que podem oferecer ao mercado soluções para problemas cotidianos de uma forma inovadora ganham forma durante as 54 horas de Startup Weekend. Não é preciso ter uma ideia pra participar, elas podem surgir na hora. As melhores, mais votadas pelos participantes, formarão um time multidisciplinar para desenvolvê-las e assim aprender conceitos e métodos eficientes para desenvolver qualquer negócio, sempre com a mentoria de profissionais experientes”, finaliza Paula.

Foto Willian Suzin/Darlei Luan Lottermann

Secured By miniOrange