CHAPECÓ

    Sub-16 do CRC Futsal/APACH/Unochapecó inicia com vitória na Liga Catarinense

    8

    O CRC Futsal/Apach/Unochapecó esteou com vitória na Liga Catarinense Sub-16 . A primeira partida do time de Chapecó foi fora de casa, contra a equipe do Joni Gool, em São Miguel do Oeste.

    O início de jogo não foi dos melhores para a equipe de Chapecó, que teve um começo nervoso e só acordou quando tomou o 3° gol da equipe de São Miguel. A partir daí, o CRC mostrou um poder de reação impressionante. O técnico Léo (Leonardo Schroeder), conseguiu acalmar e ajustar o time, que chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Framento cobrando pênalti fez o primeiro, Pedro num tiro livre o segundo, e Framento novamente de cabeça marcou faltando 1 segundo para acabar a primeira etapa, colocando fogo na partida e finalizando o primeiro tempo em 3×3.

    No segundo tempo, o time de Chapecó voltou confiante e embalado. O quarto gol do CRC foi contra, o quinto foi de João, Framento marcou o sexto gol do CRC e seu terceiro na partida. A equipe do Joni Gool então descontou, mas para segurar Chapecó o time da casa estourou o número de faltas, então Daniel fez o sétimo do CRC no tiro livre e colocou números finais a partida. CRC Futsal/APACH/Unochapecó (Chapecó) 7×4 Joni Gool (São Miguel do Oeste).

    O próximo compromisso do CRC é em casa, mas agora pelo Catarinense Sub-17. CRC Futsal/APACH/Unochapecó x Clube Caça e Tiro 1° de Julho/Lages. O jogo acontece na próxima sexta-feira, 06, no ginásio do CRC às 20H. Convidamos os amantes do bom futsal a prestigiar, a entrada é livre.