CHAPECÓ
Destaques Super Casa acontece no mês de julho, em Chapecó

Super Casa acontece no mês de julho, em Chapecó

8376

Olhe ao seu redor. Seu escritório está precisando de uma cara nova?! Sua casa precisa de uma repaginada?! Então, pode começar a fazer a lista de itens desejados porque a Super Casa – Feira de móveis, utensílios domésticos, decoração e construção está confirmada para os dias 8, 9 e 10 de julho. O evento acontece no parque da Efapi, em Chapecó, e reúne lojistas do ramo com novidades e preços especiais. O lançamento ocorreu na noite de terça-feira (5/4) e reuniu imprensa, influenciadores e expositores na empresa Espaço Smart.

Depois do sucesso da primeira edição em 2021 – quando foi também a primeira feira realizada em Santa Catarina durante a pandemia de Covid-19 -, a capital do Oeste se torna o centro das atenções mais uma vez. A Super Casa é focada no consumidor final com o propósito de apresentar tendências, oportunizar bons negócios e fortalecer parcerias. O maior evento de móveis, utensílios, decoração e construção da região espera receber oito mil visitantes. Além de apresentar tendências, grandes ofertas e ótimas oportunidades de compras, a feira continua com entrada e estacionamento gratuitos.

A Super Casa ainda terá espaço para artesãos, imobiliárias e construtoras, o que trará a Chapecó um volume de negócios de aproximadamente R$ 5 milhões. O espaço contará também com uma área reservada para as crianças. Assim, os pais poderão visitar a feira com tranquilidade enquanto os pequenos se divertem. Praça de alimentação e eventos paralelos estarão disponíveis.

De acordo com o organizador da feira, Thiago Freitas, este momento em que se encaminha o fim da pandemia de Covid-19 traz força ao evento. “Chapecó e região mereciam algo como a Super Casa. Os visitantes encontrarão o que precisam com excelentes preços. E os mais de 150 expositores poderão negociar diretamente com o cliente. Temos certeza que será um sucesso!”, ressalta Freitas.

Super Casa
O propósito da Super Casa é ser o maior outlet já visto de móveis, decoração e utensílios para a casa. A organização busca lojistas e fabricantes de móveis com preços incríveis e condições de pagamento facilitadas. É uma feira de três dias destinada ao consumidor final que busca adquirir móveis e decoração por preços acessíveis, possibilitando, assim, que todas as famílias tenham seus lares confortáveis e bonitos.

A Super Casa é organizada pela THF Marketing e Eventos, com sede em Chapecó e atuação em todo o Brasil. Em 2021, além de Chapecó, a feira foi realizada em Xanxerê. Para este ano, a feira acontecerá também em Bento Gonçalves (RS). Em 2023, o evento chegará a Florianópolis.