CHAPECÓ
Notícias Suspeito de assassinar jovem em Arvoredo no sábado já está preso

Suspeito de assassinar jovem em Arvoredo no sábado já está preso

9870

O homem suspeito de assassinar Douglas dos Santos Rodrigues Covasik, de 23 anos, na madrugada de sábado, dia 31, em Arvoredo, foi preso no domingo. Ele, que tem 45 anos, se apresentou na Delegacia de Concórdia.

De acordo com as informações apuradas pelo Jornalismo da Aliança FM, o homem teria confessado o crime e a Justiça decretou a prisão preventiva. Após os procedimentos da Polícia Civil de Arvoredo, ele foi encaminhado ao Presídio de Concórdia, onde aguarda o andamento do processo.

Segundo a Polícia Civil, mesmo com a prisão, a investigação segue para apurar mais detalhes e a motivação do crime.  Nos próximos dias possíveis testemunhas serão ouvidas. A Polícia também já solicitou um laudo do IGP e seguirá com mais diligências para finalizar o inquérito e encaminhar ao Ministério Público.

O crime: De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi atingido por disparos de arma de fogo. A PM foi acionada por volta de 04h da manhã. As informações repassadas aos policiais eram de que o jovem teria sofrido um acidente com moto na comunidade de Linha Rosalino Nardi. Porém, quando as guarnições chegaram ao local indicado, constataram que o rapaz estava deitado ao lado da motocicleta, já sem vida. Ele estava com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.

Secured By miniOrange