CHAPECÓ
Notícias Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em São Miguel do Oeste

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em São Miguel do Oeste

9825

Ao meio-dia desta terça, 12,, a POLÍCIA CIVIL, por meio da DPCAMI, prendeu um homem com 42 anos suspeito da prática do crime de tentativa de feminicídio contra sua namorada.
O crime aconteceu na noite de ontem, por volta das 22h, na cidade de São Miguel do Oeste/SC, ocasião em que o investigado golpeou a cabeça da vítima com um facão, anunciando que se não ficasse com ele, não ficaria com nenhum outro homem, empreendendo fuga em seguida.
A vítima, após o golpe, conseguiu se afastar do local do crime e foi encontrada, desacordada, por uma pessoa que passava nas imediações, que acionou o Corpo de Bombeiros.
A POLÍCIA CIVIL foi acionada e empreendeu diligências voltadas ao cabal esclarecimento dos fatos, que resultaram no pedido de prisão preventiva do suspeito, pedido acolhido pelo Poder Judiciário e cumprido imediatamente pela equipe da DPCAMI, poucas horas após o crime.
A investigação será concluída com a realização de perícias e diligências complementares e o Inquérito Policial encaminhado para análise do Ministério Público e Poder Judiciário no prazo legal.