CHAPECÓ
Início Entretenimento Tendências de cabelos para 2019

Tendências de cabelos para 2019

8996

Para o ano seguinte diversos cortes de cabelo, cores e estilos estarão em alta, o que permite que você escolha aquilo que melhor se adapta ao seu próprio estilo. Será possível ficar na moda e se sentir bem, usando aquilo que gosta. A seguir, veja as principais tendências de cabelos para 2019.

Tendência – Longo reto

O longo reto é um estilo de tendência bastante conhecido e que muitas pessoas já são adeptas mesmo sem querer. Se você é daquelas pessoas que não tem coragem de cortar o seu cabelo, essa tendência é para você. Em 2019 o cabelo logo e reto estará em alta, portanto você não precisa se preocupar em ir cortá-lo. Apenas é indicado aparar as pontas, para que seu cabelo continue crescendo de forma saudável e forte.

O longo reto pode ser encontrado tanto em cabelos lisos, quanto ondulados e até mesmo em alguns cacheados.

Tendência – Médio com franjinha

O cabelo de tamanho médio com uma franjinha é uma grande tendência. Você pode apostar tanto em um corte médio reto e adotar a franjinha, cortininha ou repartida ao meio, para deixar o visual ainda mais bonito. O ideal é que a franja não passe muito da sua testa, mas você pode inovar da forma como deseja que ela aparente.

O cabelo médio também pode ser em camadas, repicado e com aquele efeito de ‘acordei e sai’.

Divulgação