CHAPECÓ
Início Notícias Tentativa de feminicídio é registrada em Chapecó

Tentativa de feminicídio é registrada em Chapecó

9557

A Policia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências (190) para atendimento de ocorrência de tentativa de feminicídio. Foi na Rodovia Balseiros do Rio Uruguai no bairro Efapi,em Chapecó/SC,  por volta das 23h40 da última quinta-feira (18).
No local, feito contato com os seguranças de uma empresa. Estes relataram que no horário da troca de serviço, enquanto uma mulher de 19 anos estava saindo da empresa, a mesma foi interceptada por um homem de 28 anos. Após discussão, o envolvido de posse de uma arma branca, tentou esfaquear a mulher. Ainda de acordo com as informações divulgadas, ele foi prontamente impedido por um dos seguranças que segurou o homem e o deteve.
Quando a guarnição chegou ao local, o autor já estava detido e algemado. Uma viatura da PM que passava nas proximidades também foi acionada. Foi apreendida a arma (faca) utilizada na prática do crime. Ainda de acordo com os detalhes repassados, o homem não trabalhava na empresa. Ele era marido da mulher.
O segurança de 49 anos, que impediu a ação foi levado para a CPP como testemunha. A faca utilizada pelo autor foi apreendida e encaminhada até a Central de Polícia juntamente com os envolvidos.