CHAPECÓ
Notícias Tentativa de feminicídio em Galvão

Tentativa de feminicídio em Galvão

8695

No início da madrugada de hoje (sábado, 13), a Polícia Civil de Santa Catarina – PCSC, através das Delegacias de Polícia dos Municípios de Galvão/SC e de Entre Rios/SC, prendeu em flagrante, por tentativa de feminicídio, um homem de 34 anos de idade.
Após tomarem conhecimento da ocorrência, policiais diligenciaram até a Unidade Básica de Saúde de Galvão/SC, onde preliminarmente colheram o relato da vítima, uma mulher de 42 anos de idade, que disse ter sido atacada pelo autor, seu companheiro, com um golpe de faca nas costas, enquanto participava de um jantar com amigos na Linha Alto Rio Martins, interior do município de Galvão/SC.
Posteriormente, os policiais receberam informações do local onde o veículo do autor se encontrava, no interior do município de Coronel Martins/SC. Chegando lá, localizaram o homem, que estava na residência de um amigo, e deram-lhe voz de prisão.
Após interrogado, o preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.
A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.