Tentativa de furto e disparo de arma de fogo no interior de Abelardo Luz

9641

A Polícia Militar de Abelardo Luz/SC atendeu por volta das 03h da manhã de hoje (25), disparo de arma de fogo e tentativa de furto. Ao chegar no local, a guarnição encontrou I. A. (34 anos), o qual relatou que era funcionário da empresa Inviolável e se deslocou para atendimento de disparo de alarme na Escola Municipal da comunidade do Araçá. Ao chegar no local para iniciar a vistoria, ouviu dois disparos de arma de fogo em sua direção, provenientes de alguém que estava no canto do muro da parte de trás da escola, tentando se abrigar e buscando contato com a polícia.
Em conversa com E. N. (38 anos) informou que foi acionada por funcionário da empresa Inviolável para verificar disparo de alarme no Colégio do Araçá, a qual é diretora. Ao chegar no local verificou uma porta dos fundos com o miolo estourado. Outra porta arrombada e na cozinha, local onde foram encontradas bolsas carregadas de alimentos que encontram no freezer.
Também verificaram que o teclado e o sensor do aparelho de alarme foram quebrados. Foi encontrada uma caixa de leite vazia, recortada em formato próprio para encobrir o aparelho sensor do alarme. Nada foi subtraído do local.
Conforme o relato dos envolvidos, ocorreu uma tentativa de furto e disparo de arma de fogo, de autoria a ser apurada.
Fonte: Polícia Militar