CHAPECÓ
Notícias Tentativa de homicídio em Caxambu do Sul

Tentativa de homicídio em Caxambu do Sul

9523

A Polícia Militar de Caxambu do Sul/SC foi acionada por volta das 20h40 deste domingo (23) para atendimento a uma ocorrência de tentativa de homicídio doloso. Ao chegar no local foi feito contato com uma feminina proprietária de um bar. Ela e outro masculino conduziram a vítima até o Hospital, onde a guarnição coletou os relatos. A vítima foi identificada como sendo o masculino R. A., que foi atingida por um golpe de faca na região das costas.

Segundo a PM, na chegada a unidade o mesmo estava em atendimento médico, não sendo possível coletar o seu relato. Ele apresentava quadro estável de saúde. A Polícia Civil de Caxambu do Sul foi acionada.

Segundo relatos dos envolvidos e populares, o autor seria o masculino J. T.. Além disso, um possível coautor dos fatos foi apontado como sendo o masculino, J. A.,, já que este pegou um taco de sinuca e não deixou ninguém sair do estabelecimento até que o autor conseguisse evadir-se de carro. A Polícia Militar realizou rondas, mas o suposto autor não foi localizado.

Secured By miniOrange