CHAPECÓ
Notícias Tentativa de homicídio em Chapecó

Tentativa de homicídio em Chapecó

8829

A PM foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo, rapidamente guarnições PM foram encaminhadas ao local, onde ao chegar, não localizou vítima nem autor. Conforme relato de testemunhas, houve uma discussão entre os envolvidos, quando o autor foi em direção ao veículo GM S10 e efetuou disparos contra a vítima que estava dentro da camionete parada, estacionada em frente ao estabelecimento comercial (fruteira).
Após os disparos a vítima, homem de 45 anos, teria sido conduzido por populares até o Hospital Regional do Oeste. Além da vítima, os disparos atingiram também um veículo Honda City que estava estacionado ao lado. O autor teria fugido do local a pé, e motocicleta com a qual ele estava no local, teria sido retirada por uma mulher, que saiu a conduzindo.
Foi lavrado um Boletim de Ocorrência com as informações colhidas no local, a Polícia Civil e o IGP foram acionados para seus procedimentos.
A ocorrência foi encerrada como tentativa de homicídio, chegou ao hospital com vida, não tenho a informação de estado de saúde atual.

SOBRE HISTÓRICO POLICIAL:
Ele estava em prisão de albergue sem recolhimento, tem passagens (registrada no SISP) como autor de dano, lesão corporal e apropriação indébita – também estava envolvido em ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio em julho de 2015; em outro boletim de ocorrência, foi apontado como autor de tentativa de homicídio a faca em junho de 2019.

Sobre a questão de imagem, sim, tem, mas não é nossa e não nos cabe divulgar, ela foi colhida e colocada em boletim de ocorrência, será usada para Polícia Civil para investigação, que certamente logo chegará ao autor.

Quanto a real motivação, somente o inquérito policial irá apontar, mas as probabilidades do cidadão que leva sua vida de forma regrada e comedida sofrer esse tipo de crime em Chapecó ainda são bem baixas.