CHAPECÓ
Notícias Tio, suspeito de abusar de duas crianças, é preso pela Polícia...

Tio, suspeito de abusar de duas crianças, é preso pela Polícia Civil em São Miguel do Oeste

8670
A investigação iniciou nesta semana, após a família de uma das vítimas revelar os fatos à equipe da DPCAMI. O crime teria sido praticado na residência de familiares, onde o suspeito aproveitou um momento em que estava sozinho com a vítima e praticou o abuso.

Em razão da repercussão do fato entre a família, outra criança relatou aos pais que também tinha sido vítima do mesmo tipo de violência. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é tio das vítimas.

PRISÃO 

Em razão dos fatos, a Polícia Civil pediu a prisão do suspeito ao Poder Judiciário e Ministério Público. O pedido foi acolhido e, na manhã deste sábado (02), a equipe da DPCAMI deu cumprimento ao mandado de prisão temporária, prendendo e encaminhando o suspeito à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste/SC.

Por se tratar de crimes hediondos, a Polícia tem o prazo de 30 dias para a finalização da investigação.

A Polícia Civil emitiu na tarde de hoje um alerta sobre a importância de fatos dessa natureza serem reportados com brevidade na Delegacia Especializada, a fim de que as providências cabíveis sejam tomadas imediatamente.
Ainda, conforme a nota, a Polícia rabalha com rapidez e discrição, especialmente em casos que envolvam violência praticada contra crianças, visando a proteger essas vítimas.
Fonte: Polícia Civil
Secured By miniOrange