Tom Veiga, o Louro José, pode ter sido envenenado

9208
O artista Tom Veiga, que interpretava o papagaio mais famoso da televisão – Louro José- pode ter sido envenenado.

A informação é do colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles. O colunista informou nesta terça-feira (6) que recebeu a suspeita há alguns meses já. Nesta terça, trouxe a suspeita à tona.

Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro de 2020 em sua casa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.  Tinha apenas 47 anos e deixou quatro filhos. O laudo do Instituto Médico Legal indicou que a causa da morte havia sido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Segundo Leo Dias, pessoas muito próximas a Tom Veiga estão pensando em mandar exumar o corpo porque suspeitam que o verdadeiro motivo da morte seria envenenamento.
O colunista escreveu que, segundo fontes, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom, teria conseguido fazer com que o artista a incluísse no testamento. Além disso, Cybelle teria conseguido uma pensão de R$ 18 mil por um ano.

Leo Dias informa, ainda, que, segundo informações que chegaram à coluna, Tom Veiga teria tentado retirar o nome da ex-mulher Cybelle do inventário. Vinte dias depois, o intérprete de Louro José apareceu morto.
Por conta disso, a família de Tom está pensando em pedir a exumação do corpo, além de retirar o nome de Cybelle do testamento.

Foto: Reprodução / Facebook
Fonte: ND+