Tombamento de carreta mata quatro pessoas em Balneário Camboriú

9806

O acidente ocorreu por volta das 6h40 deste domingo, na subida do Morro do Boi, em Balneário Camboriú/SC. Dois ciclistas e dois motociclistas morreram após serem atingidos por uma carreta carregada de madeira.

A carreta deslizou cerca de 150 metros, atingindo dois ciclistas e uma motocicleta com duas pessoas, totalizando quatro vítimas fatais. O motorista da carreta não sofreu lesões.

Durante a operação, a motocicleta que estava sob a carga de madeira incendiou-se, carbonizando parcialmente os corpos dos passageiros.

Os ciclistas que morreram identificadas como Ivan Antonio Belusso, de 40 anos, e Suellen Schveitezer Belusso, de 36 anos. Ivan era natural de Maravilha, no Oeste do Estado, e Suellen era de Itajaí, mas atualmente moravam em Balneário Camboriú. O casal deixou três filhos.

Alan Leodoro e Francielen Sperandio estavam na moto que pegou fogo.

AS VÍTIMAS

ivan e suellen

Ivan Belusso, de 40 anos, e Suellen Belusso, de 36, eram moradores de Camboriú. Eles, que pedalavam no momento em que a carreta tombou, haviam recentemente comprado as bicicletas. O casal deixa três filhos: duas meninas, de 19 e 2 anos, e um menino de 12 anos.

alan e francielen

Alan Leodoro e Francielen Sperandio estavam na moto que pegou fogo. Segundo informações, Alan havia ido buscar Francielin no trabalho. Ele era pescador e muito querido pelos colegas do rancho onde trabalhav. O casal morava próximo do acidente no Morro do Boi.