CHAPECÓ
Geral Tráfico de drogas – Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em...

Tráfico de drogas – Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Coronel Freitas

9082

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Coronel Freitas, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um masculino de 19 anos, em razão da prática de tráfico de drogas.
O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Coronel Freitas, em virtude de uma ação penal promovida pelo Ministério Público, em que tem como base na denúncia os relatórios de investigações do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia da Comarca de Coronel Freitas, que apontam a prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
Registra-se que, em momento anterior, a investigação supracitada já conta com a prisão preventiva de dois masculinos, os quais já se encontram recolhidos no Presídio Regional de Chapecó; implicando, dessa forma, o mandado de prisão citado no aprisionamento de um terceiro indivíduo.
Por conseguinte, informa-se que após os procedimentos legais, o masculino foi entregue ao Presídio Regional de Chapecó e segue à disposição do Poder Judiciário de Santa Catarina.