CHAPECÓ
Notícias Três acidentes registrados em Itapiranga

Três acidentes registrados em Itapiranga

8773

Três acidentes de trânsito do tipo queda de motocicleta foram registrados pelo Corpo de Bombeiros de Itapiranga/SC neste sábado, 13.

O primeiro foi por volta das 10h30min, na Linha Chácara, em Itapiranga. O Corpo de Bombeiros atendeu um homem de 25 anos. Ele sofreu escoriações nos braços e nas pernas, além de suspeita de luxação no tornozelo direito. O homem era condutor e único ocupante da motocicleta Fazer 250. Após a limpeza dos ferimentos e contenção de hemorragia, o jovem foi conduzido ao hospital de Itapiranga.

O segundo acidente foi registrado por volta das 14h15min deste sábado, 13, na SC-163, proximidades da Linha Chácara, em Itapiranga. Um homem de 63 anos sofreu ferimentos em queda da motocicleta Honda Bros. Ele foi atendido com escoriações nos braços e nas pernas. Após os procedimentos, ele foi conduzido para atendimento médico.

A outra queda de motocicleta foi registrado minutos depois, por volta das 14h30min, na SC-163, proximidades da entrada para Linha Santa Isabel, interior de Itapiranga. A guarnição atendeu um jovem de 21 anos com escoriações nas pernas, braço e tronco. Ele conduzia uma motocicleta CB 500, placa de São João do Oeste, quando sofreu a queda. Após o primeiro atendimento, o jovem foi conduzido ao Hospital de São João do Oeste.

Fonte: Peperi

Secured By miniOrange