CHAPECÓ
Início Notícias Três acidentes registrados em Itapiranga

Três acidentes registrados em Itapiranga

8763

Três acidentes de trânsito do tipo queda de motocicleta foram registrados pelo Corpo de Bombeiros de Itapiranga/SC neste sábado, 13.

O primeiro foi por volta das 10h30min, na Linha Chácara, em Itapiranga. O Corpo de Bombeiros atendeu um homem de 25 anos. Ele sofreu escoriações nos braços e nas pernas, além de suspeita de luxação no tornozelo direito. O homem era condutor e único ocupante da motocicleta Fazer 250. Após a limpeza dos ferimentos e contenção de hemorragia, o jovem foi conduzido ao hospital de Itapiranga.

O segundo acidente foi registrado por volta das 14h15min deste sábado, 13, na SC-163, proximidades da Linha Chácara, em Itapiranga. Um homem de 63 anos sofreu ferimentos em queda da motocicleta Honda Bros. Ele foi atendido com escoriações nos braços e nas pernas. Após os procedimentos, ele foi conduzido para atendimento médico.

A outra queda de motocicleta foi registrado minutos depois, por volta das 14h30min, na SC-163, proximidades da entrada para Linha Santa Isabel, interior de Itapiranga. A guarnição atendeu um jovem de 21 anos com escoriações nas pernas, braço e tronco. Ele conduzia uma motocicleta CB 500, placa de São João do Oeste, quando sofreu a queda. Após o primeiro atendimento, o jovem foi conduzido ao Hospital de São João do Oeste.

Fonte: Peperi