CHAPECÓ
Notícias Três homens são presos em ação rápida após roubo da Polícia Militar...

Três homens são presos em ação rápida após roubo da Polícia Militar em Ponte Serrada

8535
A Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 18, por volta das 09h15min, no bairro cascatinha em Ponte Serrada, recebeu a informação que um estabelecimento comercial havia sido roubado por três homens, levaram uma quantia de R$ 700:00 (setecentos reais), e uma garrafa de cachaça e ainda ameaçaram a vitima uma senhora de 68 anos. Os Autores empreenderam fuga a pé pela estrada da Linha Alegre, sentido Lindoia do Sul.
De imediato as guarnições da região e do PPT de Xanxerê, iniciaram as buscas, e através de trocas de informações pelos grupos da REDE DE VIZINHO, REDE DE COMÉRCIO SEGURO, REDE RURAL e Rádio Local, os autores foram localizados no centro da cidade, que posterior foi descoberto que pegaram carona com dois veículos para chegar ao centro.
Diante dos fatos foram abordados e receberam voz de prisão por roubo os 3 homens de 24, 28 e 47 anos, ambos residentes na cidade de Irani e com diversos boletins de ocorrências pelos crimes de furto de celular, ameaça contra mulher, furto, roubo, estupro de vulnerável, ameaça contra mulher, lesão corporal, posse de drogas, violência domestica e homicídio. Todos foram entregues na delegacia para procedimentos.