CHAPECÓ
Notícias Três mulheres são detidas com drogas nas partes íntimas em Chapecó

Três mulheres são detidas com drogas nas partes íntimas em Chapecó

9697

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE), para verificar uma situação em que três mulheres visitantes ingressaram na Penitenciária Industrial de Chapecó/SC (PICH) no bairro Efapi, com substâncias entorpecentes escondidas na parte interna do corpo. No local a guarnição verificou junto aos Policias Penais (PP) e foi constatado pelas imagens do scanner a suspeita de que três visitantes estariam com drogas.

Foi dialogado com uma mulher de 28 anos que informou estar com um torrão de maconha de 61,3g e dois pacotes de fumo de 298,4g nas roupas intimas. Também foi dialogado com a outra mulher de 47 anos e com a de 34 anos, e questionado se estariam com drogas, estas confirmaram que haviam introduzido a substância nas partes íntimas. Sendo nove embalagens de maconha num total de 82,3g e 3 buchas de cocaína num total de 29,8g.

Com a mulher de 34 anos foi encontrado dois invólucros e dentro deles separados em 14 embalagens de maconha num total de 89,4g e 6 buchas de cocaína num total de 43,3g. Todas foram encaminhadas a Central Plantão Policial (CPP) para as devidas providências.

 

Secured By miniOrange