CHAPECÓ
Início Destaques Três pessoas morreram após carro cair em rio em São Francisco do...

Três pessoas morreram após carro cair em rio em São Francisco do Sul

9449
O acidente envolveu um veículo Jetta, com placas de Joinville, ocorreu por volta das 23h40min da noite deste sábado, 6, em São Francisco do Sul/SC. O carro saiu da pista, e veio abater na cabeceira da ponte e cair no Rio. Dentro do veículo haviam seis ocupantes sendo dois masculinos e quatro femininas. Após o veículo cair no Rio um masculino e duas femininas conseguiram sair do carro, já as outras três vítimas sendo duas femininas e um masculino ficaram dentro do veículo submersos a 4 m de profundidade.
Após o ocorrido foi acionado a equipe de Socorro dos Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul, ao chegarem no local começaram os trabalhos de resgate, Rapidamente a Equipe de salvamento aquático dos bombeiros voluntários caíram na água , dentro do veículo encontraram as vítimas afogadas, para fazer a retirada das vítimas foi preciso o apoio de um trator. Rapidamente a equipe de Socorro retiraram as vítimas do veículo submerso em seguida as três vítimas foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora das Graças vindo a não resistirem ao afogamento e entrando em óbito.
Segundo informações de familiares, os ocupantes que vieram a óbito eram formados em odontologia e Veterinária naturais do estado do Paraná exercia a profissão na cidade de Joinville.  As vítimas são Vinícius Castro Leal, Thama Pazetto Fuzari e Renata Leite Matins Bazarin.
FONTE E IMAGEM CARDOSO NOTÍCIAS .