CHAPECÓ
Início Geral Tribunal do Júri de Abelardo Luz julga quatro acusados de homicídio

Tribunal do Júri de Abelardo Luz julga quatro acusados de homicídio

8389
O Tribunal do Júri da Comarca de Abelardo Luz está reunido nesta segunda-feira (18), para julgar quatro acusados de matar, com golpes de pedra, Vanderlei Vebra dos Santos de 23 anos. O crime foi registrado em 25 de setembro de 2019, próximo a Ponte Alta, interior de Abelardo Luz.
Segundo as investigações e denúncia do Ministério Público, os acusados teriam levado a vítima ao local, apedrejando e abandonando o corpo. Ao final da tarde do mesmo dia, voltaram ao local e forjaram socorro, levando Vanderlei Vebra dos Santos ao Hospital de Abelardo Luz.
O júri é presidido pelo juiz substituto, Dr. William Borges dos Reis; no Ministério Público atua a promotora, Dra. Ana Cristina Boni; na defesa do acusado Marcos Vais, de 30 anos, atua o Dr. João Darci da Silva; na defesa de Berlamino de Souza Neto, de 40 anos, atuam os advogados Arley Charles Ruas Lubi, Felipe Andrei Rissardi e Cristiano Ineia; na defesa de César Corvalan, de 25 anos, os advogados Maicon Willian Imbes e Edenilson Marcio; e o acusado Márcio Corvalan, de 35 anos, atua o Dr. Heronflin Ângelo Dallalibera.
Segundo o comandante da Polícia Militar de Abelardo Luz, Carlos Alberto Guinzelli, o policiamento está reforçado no entorno do Fórum da Comarca e por sua experiência, o júri deve seguir até a madrugada, devido o número de depoimentos e debates.
Fonte: Jornal O Falcão