Trigêmeos morrem afogados no Rio Paraná

10298

Trigêmeos de 13 anos e um homem morreram afogados no Rio Paraná, em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. A tragédia aconteceu quando todos tomavam banho em um local conhecido como Praia do Sol. Marcos Roberto de Campos, de 47 anos também morreu
Segundo o Corpo de Bombeiros, os trigêmeos (Giovane, Bruna Brum e Bianca), Marcos Roberto e seu filho, de 14 anos, tomavam banho na Praia do Sol quando uma das jovens se afastou e afundou em um trecho do rio. Na tentativa de salvá-la, seus dois irmãos foram puxados pelo rio e também morreram afogados.
O pai e o filho que também estavam no passeio tentaram salvar as vítimas, mas acabaram levados pela correnteza. O adolescente foi salvo por pessoas que passavam de barco pelo local enquanto seu pai morreu.
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul instaurou um inquérito para apurar o caso, mas até o momento a situação é tratada como uma tragédia.
Conforme a polícia, Marcos Roberto era amigo da família dos trigêmeos e como o local onde ocorreram os afagamentos não era um balneário, não havia salva-vidas.
Fonte: A Rede