CHAPECÓ
Início Notícias Tudo o que você precisa saber sobre o retorno da torcida à...

Tudo o que você precisa saber sobre o retorno da torcida à Arena Condá

9882

Na última terça-feira (28), após reunião realizada entre os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e a CBF, foi autorizado o retorno gradual da torcida aos estádios. Conforme a portaria 1016 de 13 de setembro de 2021, a Arena Condá poderá receber até 40% da sua capacidade total de torcedores.

Confira, abaixo, informações indispensáveis.

Quem poderá acessar a Arena Condá? 

O acesso à Arena Condá será exclusivo para os sócios adimplentes, mediante a confirmação da imunização plena, com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo – duas doses ou dose única, ou apresentação do teste negativo tipo RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas antes da partida ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas antes da partida com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”.

Serão comercializados ingressos?

Não. Nestas primeiras partidas, o acesso será exclusivo para o Sócio Condá a fim de promover a valorização dos mesmos.

Não vou ao jogo. Posso emprestar a minha carteirinha?

Não! A carteirinha de sócio é um documento nominal e intransferível. Ela deverá ser apresentada junto a um documento de identificação com foto para fins de conferência no momento do acesso ao estádio.

O que é preciso apresentar no acesso ao estádio? 

Além da carteirinha de sócio e de um documento de identificação com foto, é imprescindível a apresentação do comprovante do esquema vacinal completo – disponível no aplicativo “Conecte SUS” – ou por meio de comprovante, caderneta ou cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde – disponível para impressão no link abaixo:

https://conectesus-paciente.saude.gov.br/menu/home

Ou CÓPIA IMPRESSA DO RESULTADO do teste tipo RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas antes da partida ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas antes da partida com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”.

Tomei apenas 1 dose ou ainda não completei 14 dias de esquema vacinal completo. Posso acessar o estádio? 

Você ainda não está plenamente vacinado. Neste caso, o acesso só será autorizado mediante apresentação do resultado negativo/não-reagente para Covid-19.

É necessário realizar o check in?

Os sócios das cadeiras (centrais, laterais e descobertas) e os sócios do plano Empresa deverão realizar check-in preenchendo os formulários abaixo:

Check-in Sócio Empresa

Check-in Sócio Cadeira

O procedimento é indispensável para organização interna do clube.

Com quanto tempo de antecedência devo chegar ao estádio? 

O acesso à Arena Condá será liberado duas horas antes do início da partida. Para evitar filas e quaisquer transtornos, o clube pede para que o torcedor chegue cedo e com a carteirinha e os documentos necessários em mãos.

Quero me associar. Como devo proceder? 

– Acesse https://chapecoense.com/pt/socio-conda e preencha os dados solicitados;

– Para garantir o acesso ao jogo do próximo domingo (03), as adesões aos novos planos de sócio através do site precisam ser realizadas até quinta-feira (30), tendo em vista o prazo de 48h exigido pelo PagSeguro para confirmar o pagamento;

– Adesões na Central de Atendimento ao Sócio poderão ser realizadas até sábado (02), respeitando os seguintes horários de atendimento:

Quinta-feira e sexta-feira: 8h30 às 19h, sem fechar ao meio-dia;
Sábado: 8h30 às 14h, sem fechar ao meio-dia.  

Endereço: Rua Clevelândia, 744E, Centro, Chapecó – Em frente a Ala Sul/Procon.

Está permitida a entrada de crianças? 

Não, de acordo com o protocolo, está vetada a presença de menores de 12 anos no estádio.

O que mais devo saber? 

– Os torcedores devem permanecer sentados em seus assentos;

– O uso correto de máscara – cobrindo a boca e o nariz – é indispensável durante todo o período de permanência na Arena Condá;

– Deve ser respeitado o distanciamento social de 1,5 metros;

– Alimentos e bebidas serão comercializados normalmente – em embalagens individuais – mas só poderão ser consumidos pelo público nos seus próprios assentos;

Foto: Cristian Madoglio/ACF