Turistas buscam nas pedras a energização para corpo e mente em Ametista do Sul

8771

A tempos a energização através das pedras é buscada por visitantes de diferentes partes do mundo, em Ametista do Sul/RS.

A pirâmide esotérica, instalada na Praça Central, recebe diariamente diversas pessoas que usam o local para meditar e se purificar, tendo o espaço como algo místico.

Nesta quinta-feira, 23 de janeiro de 2020, a cidade pode vislumbrar uma cena especial. Um grupo, coordenado pela moradora de Coronel Vivida/Paraná, Mery Perin, ela que é formada em yoga integrativa pelo centro de yoga montanha encantada, em Garopaba/SC, realizou um momento de purificação e busca de energias positivas.

A aula integrativa de yoga foi realizada de forma voluntária, sendo aberta ao público em geral.

Segundo a professora, yoga significa união, entre mente e corpo, ajuda você a relaxar, desestressar e entender que a vida é mais simples do que pensamos.

A visitação à pirâmide esotérica não tem custo, e o local é aberto de segunda a domingo, durante todo o dia. Interessados em realizar atividades diferenciadas, como aulas e momentos mais prolongados, devem efetivar o agendamento do local, com a secretaria de turismo – Fone (55) 3752 1718, com Paulo ou Mauricia.

 

 Fonte: Assessoria de Imprensa