CHAPECÓ
Geral Unopar inaugura mais um Polo em Chapecó

Unopar inaugura mais um Polo em Chapecó

9189

O segundo polo da Unopar em Chapecó será inaugurado na próxima semana. A universidade, com quase 50 anos de atuação, terá um polo no Bairro Efapi. A inauguração está marcada para a próxima quarta-feira (16), às 10h. O polo será instalado na Avenida Senador Atílio Fontana, 3231 – próximo ao Mercado Alberti e ao Sicoob.

A Unopar já está em sete cidades da região, com polos em Xaxim, Xanxerê, Seara, São Domingos, Quilombo e com uma grande estrutura no Bairro Seminário, em Chapecó. Ao todo, são mais de 3.500 alunos. Conforme a diretora da Unopar, Erci Matiello, a instalação de mais um polo no município, visa atender a população do Bairro Efapi. “Temos uma grande demanda de estudantes na região do Efapi e o novo polo vai oferecer estrutura e suporte para atender todas as pessoas que desejam fazer uma graduação à distância,” afirma Erci.
A modalidade do Ensino a Distância é a que mais cresce no mundo. Com as restrições provocadas pela pandemia, o sistema se fortaleceu. Erci Matiello explica que “as vantagens de estudar online são várias. Dentre elas está a flexibilidade no tempo e a economia gerada, afinal, o aluno pode estudar a qualquer hora e em qualquer lugar e ainda evita gastos com deslocamento.”
A diretora da Unopar convida todos que desejam cursar o ensino superior para conhecer a instituição e os cursos oferecidos. “A Unopar possui mais de mil polos em todo o país, com um sistema de ensino reconhecido e com credibilidade. Nesta quarta-feira, teremos uma solenidade de inauguração às 10h da manhã, mas estaremos recepcionando quem quiser conhecer a Unopar, durante todo o dia e posteriormente, nossa equipe estará pronta para atender a todos,” explica.
A solenidade de inauguração do novo polo da Unopar vai seguir todas as medidas de prevenção à Covid.
Secured By miniOrange