CHAPECÓ
Notícias Vários acidentes de trânsito em Chapecó

Vários acidentes de trânsito em Chapecó

9190

Vários acidentes foram atendidos em Chapecó/SC, pelos bombeiros. Na Nereu Ramos com São Pedro, foi atendida feminina R.F., 19 anos, consciente e orientada, vítima de colisão entre motocicleta honda/biz e automóvel chevrolet/cruze, condutora da motocicleta encontrava-se no canteiro central da via pública referindo dores no membro superior direito e membro inferior direito nos quais apresentava escoriações decorrente na queda. Sinais vitais estáveis. Após avaliação e realização dos de procedimentos de limpeza dos ferimentos, foi conduzida à UPA do bairro Presidente Médici.
Na Marechal Deodoro esquina com Rui Barbosa, foi atendida feminina I.A. de 74 anos, consciente e orientada, vítima de atropelamento por veículo. Encontrava-se em via pública em decúbito dorsal, relatou dores no em membro superior direito, onde apresentava laceração, possível fratura de dedo polegar e suspeita de fratura de radio e ulna. Apresentou ferimentos aparentes em todo corpo (membros superiores, inferiores e região da pelve).
Sinais vitais estáveis. Após avaliação foi protocolada com colar cervical e maca rígida e conduzida ao hospital Unimed, a pedido. A autora do atropelamento manteve-se presente no local durante o atendimento e deslocou-se até o hospital da Unimed a fim acompanhar a vítima.
Na avenida Getúlio Vargas – bairro Lider, foi atendido Masculino C.A. 41 anos, consciente e orientado. Vítima de colisão entre motocicleta e automóvel, era o condutor da motocicleta, relatou dores em MIE, onde constatou-se ferimento lacerante no joelho e escoriações na região de tibia/fíbula. Sinais vitais estáveis. Após avaliação e realização de curativo, foi conduzido ao hospital regional do oeste.
Na Assis Brasil com 7 de Setembro, foi atendido B.S.A.M. 18 anos, consciente e orientado. Vítima de colisão entre motocicleta e caminhão, condutor da motocicleta encontrava-se em via pública em decúbito dorsal, relatou dores em membros inferiores onde apresentava grandes escoriações na região de glúteos e posterior da coxa, sinais vitais estáveis. Após avaliação a vítima foi protocolada (colar cervical e maca rígida) e foi conduzida ao hospital regional do oeste.
Na Assis Brasil com Benjamin Constant, foi atendido M.P, 36 anos, consciente e orientado, vítima de colisão entre motocicleta e automóvel fiat/strada, condutor da motocicleta encontrava-se no canteiro central da via pública, em decúbito dorsal, manifestou dores na região do ombro direito, onde apresentava escoriação, bem como na clavícula, sinais vitais estáveis. Após avaliação a vítima foi protocolada (colar cervical e maca rígida), foi realizada limpeza dos ferimentos e curativo simples, e após conduzida ao hospital regional do oeste.
Na Sete de Setembro – Presidente Médici, foi atendida G.B.P. 23 anos, consciente e orientada, vítima de colisão entre veículos. Encontrava-se no interior do veículo gol, como condutora. Em razão da deflagração do airbag, saiu do veículo por conta própria e deitou-se na calçada da via, sem suspeita de lesões mais graves aparentes, verbalizou dores em mid (joelho), Após avaliação e realização dos procedimentos de imobilização (colar cervical e maca rígida), foi conduzida ao hospital regional do oeste. Atendida também as ocupantes do veículo renault/duster, G.M.S, 52 anos (condutora) e M.C.S, 08 anos (carona banco da frente). Ambas ainda estavam no veiculo quando da chegada da guarnição.
Realizada avaliação, nao apresentavam lesões aparentes. A condutora recusou atendimento,
informando estar bem, fazia uso de cinto de segurança. A menor relatava um pouco de dor na região de arcos costais do lado direito e após orientação e avaliação foi conduzida ao hospital materno infantil para atendimento médico.

Secured By miniOrange