Veículo bate em carro estacionado e cai em ribanceira em Concórdia

9463

Um acidente de trânsito, que por pouco não foi mais grave, foi registrado na madrugada deste sábado, dia 09, em Concórdia. Foi uma colisão frontal seguida de queda em ribanceira envolvendo dois veículos. Apenas uma pessoa ficou ferida – o motorista de um dos veículos envolvidos. O Corpo de Bombeiros Voluntários e Samu atuaram na ocorrência.

A vítima, um homem, teve ferimentos diversos em algumas partes do corpo, mas a situação não era grave, conforme informações da corporação voluntária. Ele conduzia uma caminhonete, que descia pela rua Fioravante Massolini, próximo ao Contorno Norte, e bateu na lateral de um GM/Celta, que estava estacionado, depois saiu da pista, caindo na pequena ribanceira.

No veículo, havia ainda um compartimento com cachorros. Os danos foram de média a grande monta nos dois automóveis. O Celta foi arremessado para cima da calçada. A Polícia Militar foi acionada. Não há informações se o motorista estava alcoolizado. Armas foram encontradas, mas todas legalizadas. As causas do acidente deverão ser apuradas.

Fonte: Rádio Rural