CHAPECÓ

    Veja possível escalação da chapecoense para enfrentar o Inter de Lages

    10

    Está tudo pronto para a Chapecoense entrar em campo pela segunda vez em 2018. O Verdão do Oeste fará mais um clássico local contra o Inter de Lages.
    Depois de estrear no Campeonato Catarinense cmo um triunfo magro sobre o Concórdia, time da região do oeste catarinense, a Chapecoense receberá a visita do Inter, que também é tido como um “rival” devido a proximidade das cidades.

    DESFALQUES
    Para a partida deste domingo, o técnico Gilson Kleina tem três desfalques por lesão. Os atacantes Arthur Caike e Vinícius, além do volante Hector Canteros. Já Apodi ficará de fora por motivos particulares.

    O substituto de Canteros já está definido. Será Elicarlos, volante que atua em uma região mais recuada do time. O técnico Gilson Kleina explicou a opção.

    “A entrada do Eli é muito mais para uma sustentação para o Nadson. (…) A gente pensou em precaver. Vamos pegar uma equipe que tem uma transição muito rápida. O Inter de Lages estreou com vitória também. Fez uma preparação mais longa, tem preparação física melhor”, disse o técnico.

    Para a posição de Apodi, é o recém-contratado Eduardo que vai assumir o posto de titular.

    “O Eduardo é um jogador que monitoramos desde o ano passado. Ele faz o último terço do campo muito forte”, explicou Gilson Kleina.

    Já para a vaga de Arthur Caike, o reforço Guilherme seguirá como titular pelo segundo jogo consecutivo no início da temporada. Ele também havia sido titular na vitória sobre o Concórdia.

    Provável escalação:
    Jandrei; Eduardo, Douglas Bacelar, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Moisés Ribeiro, Amaral e Elicarlos; Nadson, Guilherme e Wellington Paulista.

    A bola vai rolar para Chapecoense x Inter de Lages às 17h deste domingo.