CHAPECÓ
Geral Vereador pede instalação de torre de internet em sessão do Legislativo de...

Vereador pede instalação de torre de internet em sessão do Legislativo de Passos Maia

9528

Na sessão ordinária realizada pela Câmara de Vereadores de Passos Maia nesta segunda-feira, dia 21, os vereadores aprovaram uma indicação do vereador Paulo Cezar da Silva, que solicita a instalação de internet no Assentamento Zumbi II.

“Em virtude da má prestação de serviço e dificuldade de acesso aos meios de comunicação como telefonia fixa, móvel e internet, nas comunidades situadas distantes do centro do Município de Passos Maia, com isso solicitamos a instalação de torre de internet na Comunidade do Assentamento Zumbi II. Por se tratar de uma necessidade para a população, solicito ao poder público municipal o pronto atendimento a este pedido”, comentou.

Palavra livre

O vereador Neimar Nervis usou a tribuna para parabenizar o clube de tiro esportivo caça e pesca Passos Maia, que participou da 5º etapa da Copa Brasil de Tiro FAN – 32, ficando em segundo lugar. “Quero arabenizar o clube de tiro de Passos Maia, que participou da 5º etapa da Copa Brasil, realizada em Belo Horizonte (MG), ficando empatado com outros clubes na modalidade por equipes, e ficando em segundo lugar no individual com o atleta Fernando Machado da Silva, na categoria sênior”, destacou.

A próxima etapa do campeonato acontece entre os dias 7 e 11 de julho na cidade de Curitiba (PR), onde vale vaga para o Pan-americano e para copa do mundo.

Já o vereador Marcos Fernandes da Rocha comentou sobre a visita do deputado estadual Ismael dos Santos (PSD). “Recebemos no último sábado, dia 19, na Igreja Assembleia de Deus a visita do deputado em nosso município, com a presença do prefeito Osmar Tozzo, das Vereadoras Valderis e Lucia além de membros da Igreja. Na oportunidade entregamos um pedido de recurso via emenda impositiva do deputado para investirmos na infraestrura do nosso município”, destacou o vereador.

A próxima sessão do Legislativo de Passos Maia será no dia 28 de junho, às 19 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

Este conteúdo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Passos Maia.