CHAPECÓ
Notícias Vereador sugere pavimentação estratégica no interior de Chapecó

Vereador sugere pavimentação estratégica no interior de Chapecó

8382

Uma sugestão para tentar resolver problemas pontuais em estradas do interior de Chapecó, foi apresentada em reunião plenária, no Poder Legislativo de Chapecó. A ideia proposta pelo vereador Wilson Cidrão (Patriota), solicita que seja feita pavimentação estratégica em locais íngremes no interior do município. A Moção de Apelo foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao prefeito João Rodrigues (PSD).
O vereador lembra que esse tipo de serviço já foi realizado em partes do acesso da Comunidade Rio dos Índios.“Isso se trata de medida capaz de conferir mais acessibilidade e segurança nas áreas rurais, propiciando acesso mais seguro às pessoas e veículos, que passam por esses locais”, destacou.
Cidrão explica que as ações da “Operação Tapete Preto”, contemplam as áreas urbana e rural de Chapecó, mas que alguns serviços estratégicos podem ser realizados, como é o caso da pavimentação apenas em locais de difícil acesso. “Os direitos relacionados à plena mobilidade são considerados direitos fundamentais, devendo ser garantidos de forma indistinta nas áreas urbana e rural”.
A proposição também foi assinada pelos vereadores Fernando Cordeiro (PSC), Nelson Krombauer (PP) e Valdir Carvalho (PT).

Secured By miniOrange