CHAPECÓ
Geral Vereadora Marcilei Vignatti (PSB) pede informações sobre reformas do Parque Palmital

Vereadora Marcilei Vignatti (PSB) pede informações sobre reformas do Parque Palmital

9902

Questionamentos e pedidos de informações sobre a reforma do Parque Palmital, em Chapecó, foram aprovados durante sessão ordinária, no Poder Legislativo. O requerimento, de autoria da vereadora Marcilei Vignatti (PSB), tem prazo de 30 dias para ser respondido pelo Executivo Municipal.
A vereadora justifica a proposição, ao ressaltar que as melhorias no local já se transformaram em inúmeros pedidos da comunidade, inclusive com a elaboração de abaixo-assinado. “Há necessidade de melhorias no local, com manutenção do parquinho infantil, do espaço de churrasqueiras, cercamento e das calçadas internas e externas. O parque também precisa de acessibilidade e iluminação”.
Marcilei Vignatti ainda lembra que no local, segundo ela, são registradas altas incidências de furtos, consumo de drogas e prostituição. “A Administração Municipal já divulgou até verbas para revitalizar e dar ordens de serviço. Portanto, queremos informações atualizadas sobre essa reforma”.
No final do requerimento, a vereadora faz os seguintes questionamentos: o andamento da reforma; prazo para finalizar a reforma; valor total estimado e qual secretaria é a responsável pelos serviços.

Secured By miniOrange