CHAPECÓ
Educação Vestibular EAD da Udesc oferece cursos de graduação gratuitos em SMOeste

Vestibular EAD da Udesc oferece cursos de graduação gratuitos em SMOeste

8671
Marcos de Lima / Arquivo Portal Peperi

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para o Vestibular EAD. São três formas de avaliação para 640 vagas de três cursos de graduação a distância disponíveis em todo o estado. No polo de São Miguel do Oeste serão 40 vagas ofertadas.

De acordo coma coordenadora do Polo UAB, Adriane Volpi, O prazo para se inscrever no Vestibular EAD irá até 22 de novembro e pode ser realizado através do site da UDESC.Adriane comenta que os cursos são gratuitos e semipresenciais, com aulas online e presenciais apenas uma vez por semana e a duração das graduações é de 3anos.

Adriane salienta que a universidade fará um processo seletivo especial devido à impossibilidade de realizar provas presenciais durante a pandemia de Covid-19.

Para participar da seleção da Udesc, o candidato deverá optar por um dos critérios abaixo:

Nota geral do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): apenas para candidatos que prestaram a prova do Enem em 2016, 2017, 2018 ou 2019;

Média final do Vestibular da Udesc: apenas para candidatos que prestaram a prova do Vestibular de Inverno 2019 ou do Vestibular de Verão 2020 da Udesc e que não foram reprovados ou eliminados. Todos os candidatos que foram classificados ou aprovados em lista de espera poderão se inscrever, com livre escolha de curso e opção dentro do Programa de Ações Afirmativas;

Média final geral de conclusão do ensino médio: apenas para candidatos que já concluíram o ensino médio.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas na página oficial e com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest), pelo e-mail vestiba@udesc.br.

 

FONTE: RÁDIO PEPERI

Secured By miniOrange