CHAPECÓ
Notícias Japoneses visitaram Chapecó

Japoneses visitaram Chapecó

9067

“Uma parceria feita com agência de turismo Tumura turismo de São Paulo Valitur de Ametista do Sul e Eco eventos turismo de Chapecó que trazem turistas para a nossa região.

Neste sábado dia 22 de junho visitaram Chapecó mais um grupo de turistas de São Paulo para conhecer nossa região ficaram na região 4 dias visitando a cidade de Ametista do Sul a maior cidade de extração de pedras Ametistas do mundo Salto do yucumã que fica no Rio Uruguai o maior salto longitudinal do mundo com 1.800 metros de queda horizontal e um city Tour pela cidade de Chapecó.

Os locais visitados foi Arena condá com visita monitorada na parte interna, loja da Chapecoense, Átrio, Feira de produtos orgânicos, Mercado Público regional Museu da história e arte de Chapecó monumento o desbravador, Praça Coronel Ernesto Bertaso, Catedral Santo Antônio e Bolicho do Gaudério com uma parada para almoço com um prato típico no restaurante CRC .

Os turistas ficaram Encantados com Chapecó pela nossa cultura, nossa gastronomia, nosso artesanato e adoram poder se vestir de prenda e peões, provar a nossa cachaça, provar o nosso chimarrão e desfrutar de todas as belezas e histórias da nossa terra.

Entre em contato com eco eventos e turismo 99106-0035 para agendar visitas monitoradas com guia autorizado no Cadastur”

FONTE: Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau