CHAPECÓ
Notícias Viúva descobre ter sido furtada em pleno velório do marido em Timbó

Viúva descobre ter sido furtada em pleno velório do marido em Timbó

9918
Sentimento de revolta. É assim que uma mulher se sentiu ao descobrir que teve a carteira furtada enquanto velava o próprio marido. Sharon Bosse é moradora de Timbó, no Vale do Itajaí, e relatou o que aconteceu em seu perfil na internet. Tudo aconteceu na última sexta-feira (29).
Conforme o relato, a viúva foi em uma floricultura para comprar flores e ao chegar no velório guardou a bolsa na capela mortuária. A mulher contou ainda que colocou uma jaqueta por cima da bolsa e quando foi pegar novamente percebeu que o casaco não estava mais onde ela havia deixado.
A viúva só percebeu que havia sido furtada quando precisou pagar por uma compra feita em uma farmácia, antes de seguir para a cerimônia de cremação. Ela chegou a retornar à capela, mas não encontrou nenhum suspeito.
“O mais inacreditável. E a maldade de uma pessoa. Roubou a minha carteira com muito dinheiro, de dentro da minha bolsa em pleno velório do meu marido”, escreveu. Em outro trecho a mulher fala sobre o sentimento de revolta. “Em uma hora de tanta dor, você precisa ainda se preocupar com uma situação desta é revoltante”, finalizou.
A Polícia Militar não chegou a ser acionada para atender a ocorrência. A mulher fez o relato apenas em seu perfil na internet. A história repercutiu e gerou revolta também entre os internautas.
Fonte: ND+
Secured By miniOrange