CHAPECÓ

    XANXERÊ – Homens são presos por furto

    28

    Por volta das 03h18min, desta quarta-feira (03), a Polícia Militar estava em rondas preventivas pela Rua Itororó, no Bairro São Romeiro quando se deparou com três masculinos em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura dispensaram um objeto no chão.

    A guarnição realizou a abordagem e identificou os elementos, sendo um masculino de 18 anos, um de 24 anos e outro de 22 anos. No momento da abordagem foi encontrado sobre as vestes do masculino de 22 anos, uma faca tipo de cozinha cabo branco. Ao realizar buscas nas proximidades foi localizado uma bateria de veículo da marca Apolo que estava na posse do masculino de 24 anos e uma quantia de R$ 800,00 que não soube informar a procedência do dinheiro, e uma faca tipo de cozinha cabo de madeira que estava na posse do masculino de 18 anos.

    A guarnição do Tático que foi em apoio localizou o veículo VW/Gol a aproximadamente cem metros do local da abordagem (na mesma rua) com o capô aberto, com os fios cortados e sem a bateria. O veículo estava no meio da rua e o proprietário posterior localizado e avisado do furto, pois o mesmo ainda não tinha percebido.

    Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos elementos que foram conduzidos para à delegacia de Polícia Civil de Xanxerê para procedimentos cabíveis.
    Fotos: PM/Lance Notícias